Group Info

Por que escolher o tratamento de máquina de aperto vaginal?

À medida que envelhecemos, as fibras de colágeno na vagina começam a perder sua elasticidade. A terapia de aperto vaginal não cirúrgico usa a máquina de fracionamento vaginal CO2 fracionada para melhorar a saúde e a vitalidade do tecido vaginal. Esta Fractional CO2 vaginal tightening machine é muito eficaz na reconstrução da elastina da pele quando apertada.

Entendemos que falar sobre esse assunto pode ser um pouco embaraçoso ou desconfortável. Os profissionais têm ampla experiência em ajudar as mulheres a recuperar confiança e auto-estima no tratamento com CO2 fracionado.

O que é regeneração vaginal não cirúrgica?

Razões para reduzir a elasticidade vaginal incluem:

Envelhecimento
obesidade
Fumo Cirurgia de
crianças Recebendo histerectomia No caso destas condições, o colágeno natural da pele será substituído por fibras que não saltam ou esticam adequadamente. Aperto vaginal com CO2 Fracionado é um procedimento cosmético não invasivo que restaura a aparência e a função da área vaginal.

Sou adequado para o aperto vaginal com CO2 Fracionado?

Este tratamento é adequado para mulheres saudáveis ​​com idade superior a 30 anos que procuram a regeneração vaginal. A amamentação ou clientes grávidas não são recomendadas para o tratamento. Aconselhamos os clientes a aguardar pelo menos três meses após o parto normal para usar CO2 fracionado

Por que escolher o aperto vaginal não cirúrgico com CO2 fracionado?

O tratamento é indolor, não invasivo, dura 20 minutos
Sem tempo de recuperação recomendado
Melhora a força muscular, o tom da pele e a elasticidade muscular vaginal
Sinta-se melhorado durante a relação sexual
Melhora o controle da incontinência urinária
O uso de CO2 fracionado para fixação vaginal não requer tempo de inatividade o cliente pode retornar à vida normal imediatamente após a cirurgia. O aperto vaginal fracionado com CO2 é uma alternativa perfeita à cirurgia invasiva extensiva para restaurar a aparência e a função juvenil da vagina.

Prepare seu programa

O procedimento de aperto vaginal com CO2 Fracionário leva cerca de 20 minutos, mas o cliente pode passar 30 minutos no escritório durante todo o processo. Este procedimento não invasivo não requer um creme anestésico ou anestésico e é completamente indolor. Os clientes são aconselhados a planejar a cirurgia a Fractional CO2 Laser sem ciclo menstrual e a evitar relações sexuais por pelo menos 24 horas após o tratamento.

Opte por usar CO2 fracionado para aperto vaginal

Enquanto a maioria das mulheres só precisa de um tratamento para obter melhores resultados, outras mulheres podem se beneficiar de 2-3 tratamentos para obter os resultados desejados. O tratamento geralmente está programado para ser de quatro a seis semanas de intervalo.

Após o tratamento, os pacientes podem ver secura vaginal, infecções recorrentes e incontinência urinária significativamente reduzida. Os efeitos a longo prazo de outros tratamentos incluem o endurecimento do tecido vaginal e o rejuvenescimento.

Para mais informações, por favor, entre em contato com https://www.skeily.com/ .

  • Created: Nov 8
  • Admin: skeily

Users

Newsfeed